Filó, treinador do Freamunde, lamentou a atitude dos jogadores do Belenenses no primeiro golo, que surgiu quando um jogador estava caído no relvado
Corpo do artigo
Lance determinante: "Penso que o primeiro golo marcou o jogo. Pelo que me disseram, houve falta sobre um jogador nosso. Ele ficou caído na pequena área e o Belenenses aproveitou para ficar com a bola e marcar sem estar em fora de jogo."
Equilíbrio: "Até ao golo, o jogo estava dividido. Até fomos superiores. Depois ainda tivemos uma bola na barra. Fizemos um excelente jogo. Não é por acaso que estamos em segundo lugar na II Liga. Temos sido campeões em todos os jogos, com as adversidades que se conhecem. Jogue quem jogar, todos dão uma boa resposta. Lutámos até ao final. Os jogadores estão de parabéns"
Ambição de subir à I Liga: "Nós, profissionais, procuramos vitórias em todos os jogos. Ninguém joga para não ganhar. Sabemos das dificuldades. Há equipas qeu apostaram muito para subir, mas vamos deixar a pela no campo"
Motivação com salários em atraso: "Não tem sido fácil motivar os atletas. Aproveito para deixar uma palavra aos jogadores por isso. Não é fácil estarem todos motivados e fazer o que têm feito"