Declarações de Bruno Lage em antevisão ao Benfica-Feyenoord, jogo marcado para quarta-feira (20h00) e relativo à terceira jornada da fase regular da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Em dois jogos esta época ganhou tanto na Liga dos Campeões como nos seis anteriores. Sente-se mais capaz nesta prova? “Eu entendo a questão para quem olha para os resultados, mas não me vejo melhor ou pior com base nisso, óbvio que os resultados ajudam, mas a minha passagem por Inglaterra deu-me outras experiências, na Premier League, que não tinha. Isso faz parte de qualquer treinador, à medida que faz mais jogos e treinos, com certeza que vai evoluindo. Esse é o princípio da aprendizagem: quantas mais experiências, mais aprendizagens. Pela minha forma de trabalhar, aprendemos muito nas análises dos adversários, mas sobre a nossa equipa. Não partimos para o jogo seguinte sem perceber o nível da equipa e também se determinada estratégia foi concretizada ou não. É o princípio de qualquer evolução, com o número de experiências ao longo da carreira”.
Lesionados e quando regressará Renato Sanches: “Vamos ser muito claros: o Renato tem feito um trabalho longo, tínhamos uma previsão de que pudesse voltar mais cedo, depois mais tarde, e o que posso confirmar é que está convocado para amanhã. Mas tivemos mais uma baixa, que foi o Leandro [Barreiro]”.