Treinador do Benfica analisou a vitória na deslocação a Barcelos, frente ao Gil Vicente, por 1-0.
Corpo do artigo
Análise: "Sabíamos que era um campo difícil, em função dos resultados que Gil Vicente tem feito em casa, o mais importante nesta fase foi conseguido, os três pontos. Entrámos bem, a marcar, criámos oportunidades, tivemos uma entrada muito forte, depois tivemos a bola do Adel que podia dar mais tranquilidade. Jogo foi dividido, podíamos ter tido mais calma, com bola, mas controlámos de outra maneira, fizemos as substituições que tínhamos de fazer, em função uns do esforço acumulado, de jogar de três em três dias, outros por não terem tanto ritmo. Mas o importante era vencer, continuar em primeiro lugar e foi o que fizemos".
Vitória complicada: "Circunstâncias que acontecem, pelo resultado estar em 1-0. Independentemente do passado, o Gil, com uma boa organização, podia colocar-nos sempre em cheque, aproveitar um ou outro jogador que não está a atravessar o melhor momento, eles fizeram isso... É um bocadinho de tudo. O que foi mais importante, a equipa teve um critério muito bom, na primeira parte, a construir de várias maneiras chegamos ao terço ofensivo... Nos 25 minutos finais fomos perdendo o controlo do jogo".
Samaris para dar mais estabilidade no meio-campo? "São opções. Fizemos dois meses fantásticos com Gabriel e Adel. Entendo a questão mas a todo o momento são as minhas opções".