Lage confirmou três baixas e falou de Dyego Sousa: "Não vamos colocar já o rótulo"
Declarações do treinador do Benfica na antevisão ao encontro da jornada 24 do campeonato, no Bonfim.
Corpo do artigo
Vitória de Setúbal: "Esperamos um jogo muito competitivo. É um estádio onde o Benfica tem sempre dificuldades em jogar. Neste momento, é o jogo ideal para verificarmos tudo o que temos analisado e que não temos feito bem. Temos treinado muito para sermos melhores e mais consistentes. É o jogo indicado para mostrar que estamos a resolver o problema. Um Benfica forte, determinado e com uma urgência enorme de voltar às vitórias"
Posição nas costas do ponta de lança: "Temos feito essas decisões ao longo da época, e até mesmo no ano passado. Depende sempre do rendimento dos jogadores e do adversário. Vamos sempre tentar acertar no onze para que a equipa corresponda".
Seferovic, André Almeida e Gabriel: "Não podem jogar".
11893903
Dyego Sousa ao lado de Vinícius: "O Dyego está connosco há um mês, veio de uma paragem prolongada e não fez pré-época. Fez primeiro cinco minutos, depois sete, foi entrando até que fez um jogo muito bom com o Shakhtar. Estou satisfeito com o rendimento. É um jogador que chegou aqui há um mês, tem a pressão de jogar no Benfica e de marcar golos. Não vamos já colocar essa pressão para, num mês sem pré-época, colocar o rótulo de sucesso ou insucesso".