Rafa ainda não entra nas contas para o jogo com o V. Guimarães.
Corpo do artigo
André Almeida disponível, Rafa ainda não: "O Rafa ainda não [está disponível] porque a adaptação exige um certo tempo. O André [Almeida] está disponível".
Sobre o V. Guimarães e possíveis mudanças no onze: "O importante é o clube estar feliz com o rendimento dos jogadores e perceber a felicidade dos jogadores a cada momento. Não é novidade, queremos ter um plantel mais curto, porque temos a capacidade de ter jogadores que podem desempenhar várias funções. Curto e competitivo. Às vezes, ter mais do que duas soluções por posição não é o ideal, mas sim dar uma oportunidade que seja justa para cada um deles, disputar o lugar no mínimo com um colega. Foi o que fizemos em janeiro da época passada e o que vamos fazer agora. O V. Guimarães tem uma excelente equipa, um excelente treinador, que não é surpresa por aquilo que fez no Estoril e no Moreirense. Já o defrontámos na Taça da Liga, foi um jogo muito equilibrado, já tinha visto muitos jogos do Vitória contra nós, contra o Sporting... Contra o FC Porto não, porque desde muito cedo ficou reduzido a 10 jogadores. Temos de estar preparados para isso. Quando não tivermos a bola vamos ter de anular o intuito ofensivo do adversário e quando tivermos vamos tentar. Esperamos um jogo competitivo, com o público no apoio".
Rumores sobre Gedson: "Desde que sou treinador da equipa A que os jogadores são apontados a vários clubes. Isso revela o trabalho que fazemos em casa e a qualidade dos nossos jogadores. Não tenho nada a acrescentar. A felicidade de ambas as partes é muito importante. Até agora não tenho conhecimento de nada e o Gedson não falou comigo sobre esse assunto".