Médio ex-Benfica prometeu até que irá "cobrar" a promessa de um apoiante de deixar de fumar e ir para a universidade caso ele assinasse pelo emblema croata
Corpo do artigo
Krovinovic deixou o Benfica para assinar pelo Hajduk Split por três temporadas. Numa apresentação aos adeptos do clube croata, o médio confessou-se "uma das pessoas mais felizes do mundo" e agradeceu aos fãs do Hajduk pelas mensagens de apoio que lhe enviaram. Eis as palavras do croata nas redes sociais:
"Muitas emoções estão a passar por mim agora. Para ser honesto, realmente não sei por onde começar... Sou uma das pessoas mais felizes do mundo neste momento porque me tornei jogador de um clube com uma tradição excecional como é o HNK Hajduk Split e por poder fazer parte desta linda história. A decisão foi mútua - houve grande desejo do Hajduk e meu. Estou aqui para dar o meu melhor e assim será!
Espero ajudar a equipa com a minha experiência e trabalho e garanto-vos que darei 100 por cento a cada jogo, será um prazer para mim. Estou ansioso por isso.
E, no fim, talvez a mensagem mais importante seja para vocês, queridos fãs do Hajduk. Estou extremamente grato por todas as mensagens que me enviaram nas últimas semanas. Nem sequer têm noção do quanto isto significa para mim! Li-as hoje e vou continuar a ler. Havia mensagens muito engraçadas que me fizeram rir, como a do adepto que me prometeu "parar de fumar e matricular a faculdade" se eu assinasse pelo Hajduk. Vou cobrar-te essa palavra pois também me deste um grande motivo adicional para vir para o Hajduk. Vamos precisar de ti toda a temporada e que sejas o 12.º jogador em campo!"