Kovacevic fala do erro no amigável e da Supertaça: "O FC Porto é grande equipa, será dividido"
Guarda-redes do Sporting falou aos meios de comunicação
Corpo do artigo
Mudança para o Sporting: "Estou muito contente por estar aqui. Estou orgulhoso, é um prazer estar aqui. Está a correr bem. Estamos a dar o melhor para nos prepararmos para a Liga."
Primeiro amigável de portas abertas com público: "Ontem foi especial, foi o meu primeiro jogo, desfrutei, adeptos espectaculares. Foi um amigável... Como equipa temos de melhorar, ainda se pode crescer, temos tempo para melhorar bastante na pré-temporada, mas foi um bom jogo e um bom teste. O segundo golo sofrido? Depois dos erros aprendes sempre algo novo."
Objetivos da época: "Tentar ganhar o título outra vez. Começamos com zero pontos todos, vamos tentar e dar o nosso melhor para ganhar o título outra vez."
Supertaça contra o FC Porto: "Sim, estaremos prontos. Estamos a trabalhar taticamente, claro que é um jogo difícil, 50% para cada um, é difícil prever um resultado, o FC Porto tem qualidade e é uma boa equipa, mas estamos focados em nós."
Trabalhar com os treinadores de guarda-redes: "Estou a gostar de treinar com o [Jorge] Vital e o Tiago. Como treinadores de guarda-redes... não esperava que fossem assim. Mas treinamos muito duro. Analisamos tudo. É de alto nível."
Adaptação: "Aceitaram-me bem, no meu primeiro dia senti que éramos uma família. Não tenho problemas, estou a desfrutar."
Os adeptos: "Foi como disse, um prazer para mim jogar em frente a eles pela primeira vez, desfrutei, são incríveis. Mal posso esperar pelo nosso primeiro jogo em Alvalade."
O Sporting: "É um clube grande, somos como uma família. Sinto isso desde que cheguei, estamos sempre juntos, como uma família. São todos simpáticos no clube, todos sabem o que fazer."