Treinador do Bayern afirma que a equipa quer e tem de vencer as águias na quarta-feira
Corpo do artigo
Vincent Kompany, treinador do Bayern, em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo como o Benfica, agendado para as 20h00 de quarta-feira, em Munique, e a contar para a quarta jornada da fase regular da Liga dos Campeões, recordou a dupla que fez no Manchester City com Otamendi, agora capitão das águias, e lembrou que também trabalhou com Zeki Amdouni, no Burnley, em 2023/24.
"Éramos ambos defesas muito agressivos e fazíamos parte de uma equipa de muito sucesso. Ele continua a jogar ao mesmo nível, é sinal que fez as coisas bem. Estou feliz por vê-lo. Conheço alguns jogadores da equipa, há o Amdouni, com quem trabalhei no Burnley. Fico sempre feliz por vê-los", afirmou o treinador belga aos jornalistas.
Kompany falou ainda sobre João Palhinha, internacional português do emblema bávaro. "É claro que tem um papel no nosso jogo e trata-se de cumprir esse papel. As emoções fazem parte do futebol, não é um jogador de 19 anos, mas sim um jogador experiente que já passou por muita coisa. Quando o jogo começar, o que importa é a vitória do Bayern. Espero que seja uma boa história para ele amanhã [quarta-feira]."