Médio turco reagiu nas redes sociais à recente polémica que o deixou de fora do jogo com o Casa Pia
Corpo do artigo
Orkun Kokçu reagiu pela primeira vez à polémica em que está envolvido por ter dado uma entrevista em que fez críticas a Roger Schmidt. Essas declarações, inclusive, fizeram com que o treinador do Benfica não convocasse o médio para o jogo de domingo com o Casa Pia.
Nas redes sociais, o internacional turco diz que, nos últimos meses, discutiu a visão que tem do momento que atravessa com os responsáveis encarnados e garante que aceita as consequências, prometendo voltar com muita vontade de ajudar o Benfica a conquistar títulos.
"A primeira coisa que quero dizer é que o meu respeito pelo treinador e pelas pessoas no clube é grande. No futebol de topo, todos os detalhes contam. Só se tudo estiver bem é que podemos ganhar prémios. Isto também significa sermos críticos uns com os outros. Eu, naturalmente, discuti a minha visão internamente com as pessoas do clube, nos últimos meses. Aceito as consequências do clube e agora viajarei com a minha seleção. Voltarei daqui a duas semanas para dar tudo pelo Benfica e pela equipa. Farei tudo o que puder para dar aos adeptos e a este clube fantástico títulos. O verdadeiro Orkun quer uma coisa: ganhar. Estou sempre aqui para lutar por ti", lê-se numa "história" do jogador de 23 anos na rede social Instagram.