Internacional turco não festejava um golo desde 2 de outubro, quando contribuiu para a goleada sobre o Atlético de Madrid
Corpo do artigo
Kokçu interrompeu um longo jejum. O médio do Benfica não faturava desde 2 de outubro do ano passado, quando fez o último golo da receção ao Atlético de Madrid (na conversão de um penálti), que terminou, tal como ontem, com uma goleada por 4-0.
O internacional turco soma agora cinco golos, mais três do que tinha por esta altura da época em 2023/24, a primeira ao serviço do Benfica, depois de ter sido contratado aos neerlandeses do Feyenoord. Em 2023/24, tinha marcado ao Vitória de Guimarães, em casa, e em Arouca, e esta temporada, além de ter fechado as contas contra Famalicão e Atlético Madrid, também festejou frente a Boavista, Estrela Vermelha e Estrela da Amadora. Na temporada transata somava, nesta fase, o mesmo número de assistências da atual: cinco.
Leandro Barreiro, recorde-se, marcou os restantes três golos do triunfo frente ao Famalicão, jogo da ronda 18 do campeonato.