Médio turco do Benfica revela, em entrevista a um jornal dos Países Baixos, que não lhe agrada o papel que Roger Schmidt lhe atribui na equipa do Benfica.
Corpo do artigo
Kokçu esperava estar a jogar mais e melhor no Benfica e na entrevista ao jornal neerlandês De Telegraaf, quando questionado sobre o primeiro meio ano de ligação ao Benfica, mostra-se desagradado com a quantidade de vezes que é substituído. "Isso deixou-me com raiva e dececionado", disse.
O médio turco queixa-se ainda do papel que tem na equipa, acusando o treinador Roger Schmidt de o "amarrar" a obrigações defensivas. "Schmidt prende-me demasiado a todo o tipo de tarefas defensivas. E isso não é correto se quiseres mesmo rentabilizar as minhas qualidades", revela, apontando que as suas características são outras. "Penso à frente, sou conhecido pelo meu passe em progressão. Eu sinto que posso ser muito mais para o Benfica e talvez daí venha essa minha frustração", pode ler-se.
"Sou melhor para a equipa se me derem liberdade e que quero dar muito mais ao Benfica. No Feyenoord, especialmente em todos os jogos europeus, estive melhor. Mesmo até no Ramadão, como agora. Isso não afeta", concluiu-