"Melhor do que imaginar esse momento, quero é vivê-lo. O ambiente no estádio é impressionante. É um estádio muito bonito, muito grande, e já vi que com os adeptos é uma loucura”, comenta o reforço dos leões
Corpo do artigo
Koindredi, reforço do Sporting, explicou em declrações aos meios de comunicação oficiais do clube porque razão decidiu investir no futebol português.
“Tomei a decisão de vir porque sabia que a Liga portuguesa era muito boa, sobretudo para os jovens jogadores se poderem afirmar. Queria ter minutos e jogar para crescer, por isso vim”, revelou, elogiando a política dos leões: “Agora também vim para aqui porque sei que o Sporting aposta nos jovens jogadores”.
No Estoril, recebeu alguns conselhos de Mateus Fernandes sobre o Sporting (está emprestado). “Disse-me que era um clube maravilhoso, com gente muito boa e para eu desfrutar”, sublinhou, ansioso por iniciar a sua aventura de leão ao peito.
“Melhor do que imaginar esse momento, quero é vivê-lo. O ambiente no estádio é impressionante. É um estádio muito bonito, muito grande, e já vi que com os adeptos é uma loucura”, afirmou, deixando uma promessa aos adeptos: “Vou trabalhar para dar o melhor de mim e para ajudar o clube a ganhar títulos”.