Kochorashvili fecha o ciclo: "Agradeço aos meus colegas por aguentarem os meus desarmes"
O médio georgiano disputou ontem o seu último jogo pelo Levante, usando a braçadeira de capitão. O jogador contratado pelos leões para a temporada que se avizinha agradeceu o apoio do emblema que se sagrou campeão da segunda divisão espanhola durante a cerimónia de final da época 2024/25.
Corpo do artigo
O Levante ergueu, ontem, o troféu de vencedor da II liga espanhola, após uma vitória por 1-0 frente ao Eibar. Este encontro marcou a festa do emblema de Valência, mas também o adeus do futuro jogador leonino Giorgi Kochorashvili a um clube ao qual esteve ligado contratualmente durante seis temporadas.
O médio internacional georgiano, que entrou aos 85’, e envergou a braçadeira de capitão, despediu-se do conjunto espanhol com uma mensagem emocionante, durante os festejos: “Obrigado a todos os elementos do Levante, acolheram-me de braços abertos quando cheguei cá, com 19 anos. Era um miúdo, vou sair daqui um homem. Muito obrigado aos adeptos! Não é um adeus, é um até logo! Quero agradecer aos meus colegas de equipa por aguentaram os meus desarmes durante os treinos. Obrigado ao treinador e a toda a restante equipa técnica, por me apoiarem até ao fim. E claro, quero agradecer à minha família – sem eles, nada disto seria possível.”
Após ter ajudado o Levante a subir à La Liga, Kochorashvili prepara-se, agora, para um novo capítulo na sua carreira, ao serviço dos leões, que procuram o tricampeonato.