Deixando no ar a possível titularidade do médio francês, Vasco Seabra procurou utilizar em proveito do Estoril a imprevisibilidade sobre que jogadores apresentará no seu alinhamento inicial.
Corpo do artigo
Vasco Seabra, apesar de ser antevisão da final four da Taça da Liga, falou Koba Koindredi, elemento do plantel do Estoril Praia que tem sido apontado a uma transferência iminente para o Sporting, Vasco Seabra disse que “a equipa gosta muito dele e ele também gosta muito da equipa” e que tanto o jogador como o coletivo estão focados na disputa da partida, reservando diversos elogios ao médio, que classificou como “um jogador super talentoso”,
“Já falei também por diversas vezes sobre as qualidades dele, é um jogador super talentoso, com um caminho extraordinário que lhe aparecerá pela frente, não temos dúvidas e, por isso, tal como vocês [imprensa] viram, tem tido o seu comportamento normal. Sabemos que temos muitos jogadores talentosos”, destacou, assumindo ainda que Koindredi “será uma opção” para defrontar os ‘encarnados’.
Deixando no ar a possível titularidade do médio francês, Vasco Seabra procurou utilizar em proveito do Estoril Praia a imprevisibilidade sobre que jogadores apresentará no seu alinhamento inicial.
“O Koba é uma opção, começando por aí. Respeitando muito o Roger Schmidt, acho que é preferível que ele espere até ao final, até ao momento em que saem os onzes, porque é sempre um momento de espera também para os treinadores”, justificou.