Klopp realça individualidades do Benfica: "Darwin é de topo e Rafa com bola é surpreendente"
Técnico germânico, além de destacar os dois homens ofensivos do Benfica, salientou a valia do coletivo de Nélson Veríssimo
Corpo do artigo
Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, em antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions, esta segunda-feira, destacou, em jeito de aviso ao conjunto britânico, potencialidades individuais do Benfica como Darwin e Rafa.
"Não é o único bom jogador. Faz parte do futuro do Uruguai., sim. É de topo. O golo que marcou ao Ajax foi incrível. Esperamos que seja titular. O Rafa não pode ter muitas bolas. É surpreendente com ela, realmente rápido", analisou o técnico.
Klopp elencou, além de Darwin e de Rafa, mais jogadores a ter em conta no duelo em Anfield, ainda que tenha realçado o coletivo encarnado, e manifestou ansiedade e expectativa para defrontar a única equipa portuguesa na Champions.
"Conheço muitos jogadores. O Julian Weigl, o Vertonghen, o Otamendi. Há muita qualidade e experiência naquela equipa. É um desafio interessante. Estou contente, ansioso e expectante para este jogo", juntou o treinador do Liverpool.
As duas equipas defrontam-se, esta terça-feira, a partir das 20 horas, no Estádio da Luz (vai estar repleto), em jogo da primeira mão dos "quartos" da Champions.