Avançado emprestado pelo FC Porto ao Palmeiras foi chamado pela primeira vez, depois de uma lesão. Não joga desde o dia 8 de dezembro.
Corpo do artigo
Convocado pela primeira vez no Palmeiras, Kléber, jogador emprestado pelo FC Porto, está ansioso pela estreia. O avançado foi chamado para o jogo desta quinta-feira com o Libertad, para a Taça Libertadores.
"Estou muito contente com a primeira chamada. Como é o primeiro jogo, é claro que tenho ansiedade, mas estou feliz. Espero que tudo dê certo e a gente volte com os três pontos", afirmou, depois de recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.
"Não sinto mais dores. Fisicamente não estou a 100 por cento, mas aos poucos estou evoluindo e já me sinto bem. Acredito que dê para jogar uns 20, 25 minutos. Esse período dá para atuar perfeitamente", garantiu.
Já o treinador Gilson Kleina admitiu que Kléber deverá ser uma opção. "Ele está a evoluir, que é o mais importante. Agora sarou a dor e precisa ter ritmo. Espero que se possa estrear bem. Vamos ver de que forma poderemos utilizá-lo da melhor maneira", declarou.
Kléber, refira-se, não joga desde o dia 8 de dezembro, quando foi suplente utilizado na vitória do FC Porto em casa com o Moreirense.