Imprensa brasileira adianta que o FC Porto aceita novo empréstimo ao Palmeiras, mas há um clube europeu que seduziu financeiramente o jogador
Corpo do artigo
Com a iminente chegada de Ghilas para reforçar o ataque do FC Porto e ser alternativa a Jackson Martínez, Kléber terá perdido as hipóteses de regressar ao Dragão e, ao que tudo indica, já recebeu autorização para acertar a continuidade no Palmeiras até final do ano, depois de o empréstimo ter terminado no dia 30 de junho. A garantia é do empresário do avançado. Todavia, há um dado novo: um clube europeu terá apresentado uma proposta para contratar em definitivo Kléber.
A decisão estará agora nas mãos do jogador. "O FC Porto autorizou tanto a venda, como a permanência (no Palmeiras) e está à espera de uma resposta. Depende do Kléber e ele quer ficar. Mas há duas propostas concretas e numa delas foi oferecido um valor interessante que o deixou a pensar. Mesmo se ele assinar (a permanência no Palmeiras), tem a opção de sair até 31 de agosto, caso seja uma proposta de venda, e não por empréstimo. O Palmeiras está ciente (dessa cláusula), tanto que trouxeram o Alan Kardec", explicou Carlos Neto, empresário de Kléber.