Kika Nazareth: "Sou do Barcelona, mas o Benfica é a minha casa, a minha família"
Jogo entre Benfica e Barcelona na Liga dos Campeões deixa Kika Nazareth com o coração dividido, mas o amor ao emblema encarnado acaba por falar mais alto
Corpo do artigo
Kika Nazareth, médio-ofensivo do Barcelona e da Seleção portuguesa, terá o coração dividido no jogo desta terça-feira entre Barça e Benfica, a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões feminina. A internacional portuguesa, de 22 anos, diz que vai sofrer muito e que, embora seja adepta culé, não lhe podem pedir que não apoia o clube da Luz, onde jogou e de quem é adepta desde sempre.
"Sofro um pouco. Antes sofria por uma equipa e agora por duas, mas não me perguntem mais nada porque há coisas que... Posso ser sincera? [perguntou ao assessor de imprensa do Barcelona]. Sou uma culé [adepta do Barcelona], sim, sou uma culé, mas há coisas que não mudam. Se fosse um jogo do Barça contra qualquer outra equipa, era Barça até ao fim, e eu sofro, com as raparigas e com os rapazes, e sofro muito. Mas a verdade é que [o Benfica] é a minha casa, é a minha família e, claro, o meu coração está dividido, mas não posso e não vou mentir. Vai ser difícil, mas vai ser bom", disse em declarações ao jornal catalão Mundo Deportivo.
Kika Nazareth revelou que vai ao estádio assistir ao jogo, com o pai, e que vai "sofrer muito". "Que seja um jogo muito bom, porque as duas equipas têm muita qualidade e que seja um dia muito bom de futebol", terminou.