O internacional belga está há dez anos ao serviço do clube inglês. A notícia foi dada pelo mesmo nas redes sociais
Corpo do artigo
Após dez anos ao serviço do Manchester City, Kevin De Bruyne anunciou esta sexta-feira que vai sair do clube inglês no final da temporada.
"Vou direto ao assunto e deixar-vos saber que estes serão os meus últimos meses como jogador do Manchester City. Nada disto é fácil de escrever, mas, como jogadores de futebol, todos sabemos que este dia chega em algum momento. E o dia chegou", informou num comunicado divulgado nas redes sociais.
"O futebol levou-me até vocês e até esta cidade. A perseguir o meu sonho, sem saber que seria algo que mudaria a minha vida. Esta cidade. Este clube. Estas pessoas deram-me tudo. E não tive outra escolha senão dar tudo de volta.E adivinhem... Conquistámos tudo. Está na altura de dizer adeus. Todas as histórias têm um fim, mas este foi, sem dúvida, o melhor capítulo. Vamos aproveitar estes últimos momentos juntos", lê-se.
O internacional belga chegou ao clube em 2015, vindo do Wolfsburg, da Alemanha. Desde então, assinou 106 golos e 174 assistências em 413 jogos pelo Manchester City.
Nos últimos tempos, o jogador tem sido apontado ao Neom FC, da segunda divisão saudita.