
Kelvin, com Dudu, na sua apresentação no Palmeiras
Kelvin foi apresentado como jogador do Palmeiras na tarde deste sábado.
O Palmeiras apresentou os reforços Kelvin e Dudu, horas antes do particular contra os chineses do Shandong, no novo Allianz Parque. O jogador cedido pelo FC Porto, que vai vestir a camisola número 29, revelou que vê o empréstimo como uma solução muito interessante:
"Vim para cá pela boa proposta que o Palmeiras me fez e também por não ter espaço no FC Porto. Estou lá há quatro anos, tive momentos bons e agora acabei por ficar um pouco de lado. Chegou um treinador novo e eu acabei por ficar de fora. Como surgiu a proposta do Palmeiras, aceitei-a logo, pelo clube que é. Todos conhecem o Palmeiras."
Kelvin, que renovou com os dragões até 2018, comentou também a sua trajetória. "Eu saí muito cedo, com 18 anos. Desde miúdo que tinha na minha cabeça jogar num clube grande da Europa. A primeira proposta que surgiu foi a do FC Porto. Depois de ter assinado, surgiu o interesse de uma equipa brasileira, mas já não poderia voltar atrás. Mas o FC Porto foi uma boa escolha, porque aprendi muita coisa", resumiu o herói do título português de 2012/13.
