O FC Porto rescindiu contrato com Kelvin, anunciou o clube na quarta-feira numa nota publicada no site oficial. Um dia depois, o jogador fez questão de despedir-se, resumindo oito anos de ligação
Corpo do artigo
Um dia depois de ter rescindido contrato com o FC Porto, Kelvin passou pelo Olival para arrumar o cacifo e, através das redes sociais, recordou vários momentos da sua carreira de azul e branco, com destaque, naturalmente, para os golos decisivos - ao Braga e ao Benfica - para o título de 2012/13. Depois, despediu-se.
"Foram 8 anos de vínculo com este grande clube, onde assinei meu contrato ainda menino, aos 17 anos, e agora saindo aos 25", assim começa o longo texto que Kelvin partilhou esta quinta-feira na rede social Instagram e que não é mais do que a mensagem de despedida um dia depois de ser conhecida a rescisão do contrato que ligava o brasileiro ao FC Porto.
Referindo ao clube onde aprendeu "a ter o espírito de vencedor, tanto dentro como fora de campo", Kelvin fala de momentos positivos sem deixar de referir os difíceis nesta etapa de quase uma década: "Passei por momentos maravilhosos (que ficarão guardados em minha memória para sempre), tive o prazer imenso de trabalhar com pessoas extraordinárias desde o início da minha chegada. Também passei por alguns momentos difíceis, porém fizeram-me crescer cada vez mais", pode ler-se. Sem deixar de referir-se aos adeptos - " pelo carinho imenso" -, o brasileiro garante que continuará a torcer pelo FC Porto: "Meu coração sempre será azul e branco".
Minutos depois, na mesma rede social, Kelvin fez mais uma publicação: "E não poderia faltar o minuto 92, 'né'. Levarei esse momento arrepiante para o resto da minha vida! Sem palavras".
https://www.instagram.com/p/Bv2AMz1Bq_C/