Keizer, um presente de natal, Geraldes e ainda Jovane: "Acha mesmo que vou responder a isso?"
O Sporting recebe o Aves no domingo, às 20h00, em jogo da 12º jornada da I Liga.
Corpo do artigo
Análise ao Aves: "Queremos jogar bem não só na Liga, mas em todas as competições. Temos um mês com muitos jogos, jogos importantes e temos de gerir bem a equipa. Amanhã, frente ao Aves, temos mais um teste e queremos ganhar. O Aves é uma equipa muito compacta, que luta muito em campo, tanto defensivamente como na transição ofensiva. Vai-nos trazer dificuldades e nós temos de estar muito bem para conseguir os três pontos. O jogo da Taça de Portugal é passado e não é importante, agora é mais um jogo do campeonato e queremos vencer".
Plantel: "É claro que há jogadores que têm um lugar mais fixo, mas todo o plantel é importante e pode haver mudanças. Temos qualidade não só no onze inicial, mas em todo o plantel. Nos três jogos que fiz os jogadores estiveram muito bem, amanhã vamos ver como a equipa está. Mas não falo sobre prémios, conquistas ou algo do género, queremos é jogar bom futebol".
Caso Francisco Geraldes: "Não falo sobre contratações, o importante é pensar nos próximos jogos".
Lesões: "O Ristovski e o Montero ainda não estão aptos para jogar noventa minutos. O Raphinha está a ser tratado pela equipa médica".
Jovane a titular?: "Acha mesmo que vou dizer isso? Marcou um grande golo, muito bonito, mas eu não vou revelar quem vai jogar".
Presente de Natal para os sportinguistas: "Jogamos todos os jogos para vencer. Queremos o Sporting a jogar um futebol atacante, a jogar bem e que os jogadores se divirtam em campo. Espero que os adeptos gostem da equipa, que apoiem e estejam sempre perto. Estou muito ansioso por jogar no Estádio de Alvalade, com os nossos adeptos".