Keizer não esqueceu Ajax e deixa comparação: "Há muito trabalho a fazer na Academia"
Treinador do Sporting anteviu deslocação à Madeira sem esquecer o sucesso do Ajax
Corpo do artigo
Bas Dost: "Bas ainda está a recuperar de lesão, já treina com a equipa há três dias mas faz apenas 45, 50 minutos. Ainda tem de cumprir algumas etapas para regressar".
Borja: "Não posso confirmar que ele viaja, porque não vai ser convocado. Ainda está lesionado".
É possível vencer todos os jogos até ao fim do campeonato? "É difícil dizer. Temos algumas lesões e temos que nos manter juntos. Temos que estar prontos para todos os jogos. Mas este, contra o Nacional, está em primeiro".
Luiz Phellype: "Tem treinado bem e agora tem oportunidade de jogar. Esperemos que consiga manter este momento de forma".
Época a acabar torna os jogos com as equipas pequenas mais difíceis? "É só ver o último jogo com o Aves. Eles estão a lutar pelos pontos e espero que o Nacional faça o mesmo. Eles vão fazer tudo para ganhar o jogo. A situação é diferente daquela que ocorreu em Alvalade porque eles estavam mais acima na tabela. Tenho a certeza que vão lutar até ao fim pelos pontos".
Ajax: "Sinto-me feliz porque eles estão a jogar muito bem e a mostrar qualidade, mas para chegar a este nível tem que se percorrer um longo caminho. Este trabalho começou há alguns anos e claro que pode acontecer a mesma coisa aqui. Há é muito trabalho a fazer na Academia e na equipa principal. O importante é que o Ajax mostrou que uma equipa de orçamento mais baixo pode chegar às meias-finais e isso é importante".
Arbitragem: "Não posso falar muito disso. Sei que se fala muito das arbitragens, mas é um tema sobre o qual eu não falo. Nós precisamos deles para jogar e temos de respeitá-los. Isso seria bom para todos".
Madeira é local de má memória para o Sporting: "Não penso nisso. Empatámos lá com o Marítimo, mas não penso nos últimos jogos".