Keizer fala do Rio Ave, recorda o Benfica e finta uma questão: "Não me cabe a mim dizer"
O treinador do Sporting fez a antevisão do jogo com o Rio Ave.
Corpo do artigo
Feeling especial : "Não especial, mas depois do jogo de quarta-feira temos de nos focar na Liga. O Rio Ave pode jogar com posse, vi o último jogo e gosto desse estilo. Vai ser bom jogo, mas difícil. Temos de ser muito bons como na última quarta-feira. Sabemos que vai ser difícil".
Liga portuguesa: "Tem bom nível. Não só as quatro de topo, mas também as outras. Em forma, jogadores energéticos, boas estruturas, defendem bem, bons treinadores. É positivo estar a trabalhar aqui. Estou feliz no Sporting, o futebol aqui é bom".
O que melhorar no campeonato português: "Não me cabe a mim dizer, eu só me preocupo com o Sporting".
Importância do dérbi: "Era a meia-final, é sempre importante. Vamos à segunda final da época, é o trabalho bem feito pelos jogadores. É bom para o clube, espero que nos dê energia extra para os últimos jogos da Liga".
Rio Ave: "Equipa que joga com estilo de posse, pressiona alto. Gosto de os ver, tem bons jogadores no ataque, tiveram mudanças no mercado de janeiro. Sobretudo a construção através de posse de bola".
Equipa em forma: "Bas Dost ainda não está disponível, Raphinha também não. De resto estão todos aptos. Estamos cansados, mas amanhã estaremos preparados".
Estilo de jogo de posse no dérbi: "É sempre nossa intenção jogar assim, foi o que fizemos no início, depois da final da Taça da Liga tivemos um contratempo. É o que queremos ver, a nossa atenção vai para pressionar alto".