Keizer fala do mercado e da arbitragem em Portugal: "Não venho mudar mentalidades"
O Sporting recebe o Rio Ave na quarta-feira, às 19h30, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Adversário: "O Rio Ave é uma boa equipa, já joguei contra eles e foi muito complicado. Tem bons jogadores no meio campo, bons avançados, estão em boa forma. Vamos ter de defender bem e estar ao melhor nível. O jogo para o campeonato foi difícil, o resultado foi apertado".
Entrevista Varandas: "Vejo as pessoas no Sporting a quererem o melhor para o clube e isso é o mais importante. Todos querem fazer um bom trabalho e nós também queremos continuar os bons resultados".
Árbitros: "Os árbitros têm de tomar decisões em poucos segundos, às vezes têm jogos difíceis. São 22 jogadores e três árbitros em campo, todos têm de contribuiu para um bom jogo. Não venho mudar mentalidades".
Poupanças: "Não posso dizer o onze. Levamos todos os logos a sério, vai ser uma partida difícil e vamos colocar em campo os jogadores que estiverem disponíveis".
Mercado: "É claro que todos os clubes querem melhorar e olham para a possibilidade de reforçar o plantel, mas o importante para mim são os 23 jogadores de campo e os quatro guarda-redes que tenho. É com estes que temos de jogar até ao início do mercado. Sei que há muitos nomes falados, mas estou focado no plantel que tenho à disposição".