Treinador do Sporting elogiou o avançado que brilhou em Chaves e falou no favorito para o jogo das meias-finais da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Plano para amanhã: "Temos de aprender com os nossos erros dos últimos dois jogos e jogar da maneira que jogamos sempre, mostrando a nossa qualidade. A intensidade também é importante, se conseguirmos jogar com intensidade será bom. Há muita coisa que podemos mudar sem mexer na tática".
Luiz Phellype: "Ele esteve bem, marcou dois golos. Quando um avançado marca dois golos, é isso que se pede. No geral foi uma boa exibição contra o Chaves".
Chegar à final: "Queremos sempre chegar à final, é claro. Quando começas a época queres sempre acabar com bons jogos, tanto no campeonato como na Taça, por isso é importante vencer amanhã. Os jogadores gostam destes jogos, tal como os treinadores. Estou entusiasmado".
Favorito: "Acho que vou dizer 50/50. A situação é que perdemos por 2-1, mas jogamos em casa, com os nossos adeptos nas bancadas e espero que nos apoiem muito, é isso que precisamos enquanto equipa. Precisamos de marcar, apesar de o Benfica poder passar com um 0-0. Ainda assim, acho que 50/50 é o nível de favoritismo adequado".