Treinador do Sporting comentou a vitória sobre o Boavista (2-1)
Corpo do artigo
Feliz com a exibição? "Sim, estou feliz com maior parte do jogo, mas como disse na semana passada, penso que estamos a melhorar o nosso passe e foi por isso que criámos oportunidades. Devíamos marcar mais, mas fico feliz com este progresso. Apenas não gostei do primeiro livre e do golo sofrido, que complicou o jogo".
Atitude dos jogadores: "Temos jogadores que nunca desistem. Há dias em que estás bem e há dias em que estás mal, mas eles nunca desistem e é isso que gosto acerca do Sporting".
Sofrer no início do jogo mudou a estratégia? "Nada mudou, aconteceu apenas. Nessa altura soubemos que tínhamos de marcar pelo menos dois golos, mas tínhamos 90 minutos para o fazer. Os jogos fora são sempre mais difíceis, mas mantivemos o nosso momento, tranquilos e deixámos a bola fazer o trabalho".
Primeira substituição apenas ao minuto 76: "Porque tínhamos um ritmo bom no jogo. Bons passes, espaço na lateral, para mim não havia necessidade de substituir. Como mantivemos o ritmo alto, lançamos dois jogadores frescos e fizeram o trabalho deles".
Braga também venceu: "O mais importante é jogarmos bem e que vençamos os nossos jogos. Fiquei feliz com maior parte da exibição".