Keita, médio da Académica, mostrou hoje confiança num bom resultado na quinta-feira, em Coimbra, frente ao Atlético de Madrid, na quarta jornada do Grupo B da Liga Europa.
Corpo do artigo
A motivação é uma das armas apontadas por Keita, médio da Académica, para bater o Atlético de Madrid, na quinta-feira. "No futebol não há milagres, tudo é possível. Acreditamos em nós e vamos tentar fazer um grande jogo para ganharmos e nos qualificarmos, pois estamos muito motivados", disse o jogador ex-contratado esta época ao Leiria.
O médio dos estudantes, que também já atuou a central devido às lesões que têm assolado o plantel, garantiu que a Académica se vai apresentar de forma determinada para levar de vencida o Atlético de Madrid. "Vamos tentar fazer a mesma coisa que fizemos em Madrid, onde deixámos boa imagem, mas com mais determinação ainda, com mais confiança, para conseguirmos desta vez a vitória", rematou o futebolista do Mali.
No grupo B, a Académica soma duas derrotas fora com o Viktoria de Plzen (3-1) e o Atlético de Madrid (2-1) e um empate caseiro com o Hapoel de Telavive (1-1), enquanto o Atlético de Marid soma três triunfos.