Kayembe reagiu às declarações de Marcelo Goiano que tem uma versão diferente sobre o que foi dito após o lance polémico no Braga-Rio Ave da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Kayembe reagiu este sábado às declarações de Marcelo Goiano que apresentou uma versão diferente da que tinha sido feita por Pedro Martins, treinador do Rio Ave, sobre o lance que envolveu os dois jogadores no jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. O treinador do Rio Ave disse que "até Goiano reconheceu era penálti" e o lateral do Braga, esta sexta-feira, desmentiu a versão do técnico. "Nas imagens, dá para ver nitidamente que ele escorrega e, eu disse-lhe para ele não se atirar. Não sei se o Kayembe entendeu mal o que lhe disse", afirmou Marcelo Goiano.
Este sábado, o extremo do Rio Ave respondeu desta forma: "Não somos mentirosos, mas o que eu disse ao Goiano fica entre nós os dois. Fiquei triste com o que aconteceu, mas sou jogadores de futebol e só quero fazer o meu trabalho".
Este episódio não terá, garantiu Kayembe, qualquer influência, no seu rendimento e também no da equipa no jogo de segunda-feira, em Alvalade, com o Sporting. "Não mexe na moral e vamos jogar a Alvalade para continuar o nosso caminho. Ainda nos dá mais motivação e vamos lá para ganhar", assegurou.