
A aposta do Benfica para a baliza causou surpresa na Alemanha, face à escolha de um jovem em detrimento de um guardião mais experiente, como sublinhou Timo Hildebrand
Karius é a solução encarnada para tranquilizar Jorge Jesus depois da saída de Oblak e das graves falhas que Artur tem cometido nesta pré-época. O técnico encarnado deposita fortes esperanças no jovem guardião alemão e Timo Hildebrand, guarda-redes de 35 anos que já passou pelo Sporting, garante que "Karius vai fazer melhor" do que Artur.
"Oblak era de outro nível, mas pelo que conheço do Benfica e de Portugal, e sem querer dizer mal, penso que Karius tem todas as qualidades para agarrar o lugar em vez de Artur", defende a O JOGO, ele que esteve apenas uma temporada no emblema de Alvalade, reforçando: "É um jovem, está a aparecer, mas pode ser o número um do Benfica. Quando surgiu no Mainz, convenceu e não deu hipóteses à concorrência."
Leia mais na edição impressa d'OJOGO
