Juve Leo critica Direção do Sporting: "Teima em não dar a cara a quem a colocou lá"
Claque afeta ao clube leonino publicou uma mensagem nas redes sociais depois de o Sporting ter cortado a água e eletricidade na sede.
Corpo do artigo
O Sporting já iniciou o processo de desalojamento da Juve Leo da sua sede, em Alvalade, espaço conhecido como "Casinha", depois de ter cortado a eletricidade e a água do espaço, recusando estar a contribuir para uma facção que se mantém desafiante da Direção.
Nas redes sociais, a claque deixou uma mensagem com críticas ao presidente Frederico Varandas. "Podem-nos tirar a faixa, as bandeiras, o tambor e o megafone; podem fechar a água e cortar a luz; podem-nos tirar tudo, mas nunca nos vão tirar a vontade de vencer e apoiar-te! A vontade de vencer, a mesma vontade que falta a esta Direção, que teima em não dar a cara a quem a colocou lá, que teima em não dar explicações por tanta falta de planeamento, por tanta falta de respeito pelos sócios, pelos adeptos, pelo clube e pelo treinador!", pode ler-se.
"Lembrem-se da instituição que representam! O Sporting é um grande clube, tão grande como os maiores da Europa! Cumpram esses desígnios! Obrigado a todos que ontem [terça-feira] tentaram empurrar a equipa para outro resultado. Vamos para a Liga Europa, com um sabor que a pouco ou nada sabe! Queremos mais, muito mais de todos! Sábado voltaremos! Porque aqui ninguém vira a cara a luta e aos resultados! Agradecemos que outros também o façam! Somente pelo Sporting.", concluiu o texto.
15314351