Justin de Haas e a estreia do Famalicão: "Tivemos tempo para cometer erros e fazer melhor"
Na antestreia do Famalicão na I Liga, na receção ao Santa Clara, o defesa central Justin de Haas diz que a equipa que integra está pronta para as exigências da liga, lamenta a lesão de Aranda e apela ao apoio dos adeptos.
Corpo do artigo
Estreia na Liga: “Fizemos uma boa pré-temporada. Treinamos muito, fizemos muitos jogos e estamos preparados. O Santa Clara já disputou três jogos de qualificação nas competições europeias, é diferente de nós, que apenas fizemos jogos de preparação, mas também jogamos 90 minutos e estamos preparados."
Topic e Aranda: "Temos um grupo muito unido. O Mirko Topic, por exemplo, saiu do clube e é meu amigo deste o primeiro dia. Todos sentem a falta dele. Em relação ao Aranda, não importa se era próximo de mim ou de quem quer que fosse. Alguém que tenha uma lesão neste momento da carreira é terrível. Vamos apoiá-lo e ajudar para que regresse."
Os adeptos: "Na apresentação da equipa na cidade vimos muitos adeptos entusiasmados. Espero que estejam também no estádio porque precisamos deles para ganhar. Não são apenas 11 jogadores em campo. São todos, os adeptos, o treinador, o staff, todos. Espero pelos adeptos no estádio. Estamos juntos para nos ajudarmos. É muito importante para nós ver-vos no estádio. Precisamos realmente do vosso apoio para conquistar os três pontos."
Sobre o treinador Hugo Oliveira: "Na época passada fizemos jogos muito bons com este treinador. Tivemos cerca de seis semanas para nos prepararmos para esta época. Para ver as suas ideias, ter tempo para cometer erros e fazer melhor as coisas. Penso que nos transmitiu as suas ideias e agora temos que as demonstrar em campo."
Especialista em penáltis: "Espero que sim. Na última época marquei um, na pré-época marquei dois. Espero ser o primeiro da lista de marcadores no domingo."
A braçadeira de capitão: "É uma honra ser um dos capitães deste grupo. Temos muitos jogadores que são líderes dentro e fora do campo."