Líder da fase de apuramento de campeão do campeonato nacional de juniores empatou a dois golos no reduto do rival.
Corpo do artigo
O Sporting manteve este sábado a invencibilidade na fase de apuramento de campeão do campeonato nacional de juniores, ao empatar a dois golos no Seixal, reduto do rival Benfica.
Bruno Paz, aos 17 minutos, converteu uma grande penalidade, colocando os leões em vantagem. No entanto, ainda antes do intervalo, os encarnados consumaram a reviravolta, com golos de João Félix, aos 31, e de Gedson Fernandes, de penálti, aos 39.
No segundo tempo, o defesa turco Demiral, apontou o golo do empate, aos 58 minutos, fixando o resultado final.
Assim, o Sporting segue na liderança, com 10 pontos somados ao cabo de quatro jornadas, seguido de perto pelo Belenenses, que, em caso de vitória frente ao Rio Ave, pode igualar a formação verde e branca. O Benfica é quinto classificado, com quatro pontos.