Terminou com confrontos entre elementos do Oliveira do Douro, jogadores incluídos, e a Polícia o jogo da I Divisão de Juniores da AF Porto.
Corpo do artigo
Terminou com confrontos entre elementos do Oliveira do Douro, jogadores incluídos, e a Polícia o jogo da I Divisão de Juniores da AF Porto em que os gaienses perderam (3-1) na visita ao Infesta, no Parque de Jogos Manuel Ramos. Segundo O JOGO apurou, não houve incidentes ao longo do encontro, mas no final o treinador do Oliveira do Douro, João Ribas, foi pedir explicações ao árbitro, José Moreira, de uma forma agressiva, motivando a intervenção da Polícia, que não foi pacífica.
Alguns jogadores saíram em defesa do treinador e o caldo entornou-se. Um futebolista foi mesmo travado só com recurso ao gás pimenta. Os desacatos obrigaram à chamada do Corpo de Intervenção, que teve de atuar para terminar com o sururu. "Gerou-se confusão até à saída dos balneários, sendo que o treinador e dois atletas foram identificados", relata Jorge Amaro, presidente da Comissão Administrativa do Infesta. Contactado por O JOGO, João Paulo Correia, presidente do Oliveira do Douro, não comentou o sucedido.