Romildo Bolzan nega a O JOGO ter oferta por Juninho Capixaba e Luan. Portistas descartam o lateral-esquerdo.
Corpo do artigo
Romildo Bolzan, presidente do Grémio de Porto Alegre, garante não ter qualquer oferta por Luan, avançado de 26 anos que tem contrato até 2020, depois de no Brasil terem insistido na possibilidade de uma oferta dos azuis e brancos poder chegar em breve. O líder gremista pediu-nos que reproduzíssemos na íntegra a sua versão, porque afiançava ser "a pura verdade". "Não temos sondagem, consulta, proposta ou nenhum contacto. Vou dizer o quê? Que temos interesse em vender o jogador? Não é verdade", garantiu o presidente do emblema tricolor.
Já esta terça-feira, voltou a falar do assunto, desta vez à Rádio Grenal. "Não há propostas. Não tem consulta sobre Luan. A multa rescisória é o balizador da proposta. Por volta de 18 milhões de euros. Menos que isso, o Grémio não vende", vincou.
Recorde-se que Juninho Capixaba foi outro nome associado ao Dragão. Os portistas negaram-no, através do canal do clube, mas, antes, o presidente do Grémio já havia feito o mesmo em conversa com O JOGO. "Está a ligar por causa do Juninho? Ainda não nos avisaram que o FC Porto o contratou", gracejou Romildo Bolzan, em conversa efetuada ao final da tarde de ontem. "Acho que, pelo menos, deveriam falar com o presidente ou o gerente do futebol do clube. Como não falaram com nenhum de nós...", ironizou, entre gargalhadas.
10975539