Declarações de Julio Velázquez, treinador do Marítimo, após a derrota em visita ao Estoril (2-1), a contar para a quarta jornada da Liga Bwin.
Corpo do artigo
Análise do jogo: "Foi um jogo muito condicionado por dois lances que originaram os dois golos da equipa adversária. Na primeira parte estivemos muito bem em termos de energia e intenção, mas sofremos o golo de forma absurda e custou-nos um pouco ter a posse e mais critério com a bola. Fizemos coisas interessantes, mas podíamos ter sido mais efetivos. A segunda parte foi novamente equilibrada, mas o segundo golo foi também absurdo. Isso condicionou muito, voltámos a tentar, mas faltou-nos critério e não ocupámos bem os espaços. Quisemos, mas faltou-nos o como. Foi um jogo muito peculiar e temos de ser inteligentes na análise. O resultado é um pouco enganador, o Estoril ganha bem, mas o Marítimo fez coisas interessantes e foi muito condicionado pelos dois lances dos golos".
Tempo para trabalhar com a pausa para as seleções: "A equipa tem de crescer e evoluir, sim. Não posso olhar de forma destrutiva, mas sim construtiva. A equipa fez coisas interessantes e temos de discernir o que houve de bom e de mau. Vamos ter tempo para trabalhar e a intenção é melhorar. Estou orgulhoso da equipa, mas chateado pela forma como levámos os golos. Foram golos de m...".
Chateado: "Estou chateadíssimo com os golos, não tenho nada a dizer neste momento sobre o mercado. Há que digerir a derrota. Agora não é algo que me ocupe. Falaremos, veremos, mas, como já disse antes, os que tenho são os melhores do mundo. Se vier alguém para acrescentar, muito bem. Estou feliz com o grupo".
https://ojogo.vsports.pt/embd/69553/m/8912/ojogo/7fada215b9cc2502b3b534bbb4cf86c8?autostart=false