
.
O guarda-redes brasileiro voltou, ao fim de cinco meses, a estar à disposição do treinador do Benfica, embora ainda esteja sob vigilância.
O regresso do guarda-redes Júlio César ao relvado e ao treino, ainda que sob vigilância, foi a principal novidade da sessão de trabalho do Benfica em St. George's Park, em Inglaterra.
Lesionado há cerca de cinco meses, na sequência de uma rotura do tendão do adutor direito, o brasileiro só este sábado voltou a fazer treino livre juntamente com os colegas de equipa e sob orientações de Rui Vitória.
Apesar de ser opção para o jogo com o Braga da Supertaça, a 7 de agosto, Júlio César poderá ainda ser chamado a atuar apenas alguns minutos no encontro particular com o Wolfsburgo, agendado para domingo em Altach, Áustria.
Ao contrário do guarda-redes brasileiro, Zivkovic e Samaris estiveram no ginásio e a fazer tratamento, enquanto Talisca continua a fazer corrida à parte dos colegas.
Os encarnados fizeram este sábado de manhã o último treino em Inglaterra, onde vão almoçar, antes de partirem ao final do dia, pelas 18h25, para Memmingen, na Alemanha. Segue-se uma viagem de autocarro para Atach, na Áustria, onde o Benfica irá encerrar o estágio com um particular frente ao Wolfsburgo.
