Camisola 12 dá sinais de que estará apto para participar sem restrições na preparação do plantel, isto numa semana em que há dois amigáveis pela frente - frente a Sheffield Wednesday e Wolfsburgo
Corpo do artigo
O guarda-redes Júlio César está prestes a ser opção válida, a cem por cento, para Rui Vitória. No treino de ontem em Burton upon Trent, no centro de estágios da federação inglesa de futebol, o camisola 12 dos encarnados deu bons indícios disso, prosseguindo a reintegração após entorse no joelho direito.
Embora a sessão tenha sido de visibilidade reduzida (apenas 15 minutos) para os jornalistas que acompanham o estágio do Benfica em Inglaterra, Júlio César já se mostrou a esticar e a voar na série de lances de finalização promovidos pelo treinador das águias. Um sinal de que o veterano brasileiro poderá estar pronto a ser solução na Supertaça, contra o Braga, no Estádio Municipal de Aveiro, agendada para o próximo dia 7 de agosto, isto quando as águias não podem contar com Ederson, a recompor-se de uma cirurgia ao joelho direito.