
Sérgio Conceição tem ficado impressionado com os jovens que requisitou aos sub-19
FC Porto
Na semana que antecede a viagem do plantel para o estágio no Algarve, o grupo permanece com algumas questões por resolver, quer pela ausência de alguns internacionais, quer por contratações por oficializar.
Sérgio Conceição tem ficado bem impressionado com os jovens que requisitou à equipa de sub-19 do FC Porto.
Os treinos têm sido muito intensos e o cansaço faz-se sentir, como é normal nesta fase da temporada, mas a verdade é que todos têm conseguido dar resposta a uma maior exigência.
A primeira semana de trabalho com o plantel principal do FC Porto não podia ter corrido melhor a Tomás Esteves, que chegou à folga de domingo como um dos que mais se destacaram neste arranque azul e branco.
O lateral-direito fez a segunda parte do jogo-treino com o Águeda, na equipa com mais titulares, relegando Manafá para o onze que alinhou na primeira parte, com jogadores menos conhecidos.
Uma espécie de prémio pela aplicação, mas também o reconhecimento de grande capacidade. O treinador tem ficado bem impressionado com os jovens que requisitou aos sub-19, especialmente com o lateral.
A semana ficou ainda marcada pelas imagens do vídeo do primeiro dia de trabalho divulgado pelo FC Porto, nas quais se vê o lateral ganhar a bola sobre Fábio Silva e serpentear no meio de vários adversários até a entregar a Madi Queta para o cruzamento. Os internautas têm partilhado esse vídeo com recorrências e o lateral, que completou 17 anos, vai marcando pontos também junto dos adeptos.
11088438
Os treinos têm sido muito intensos e o cansaço faz-se sentir, como é normal nesta fase da temporada, mas a verdade é que todos têm conseguido dar resposta a uma maior exigência.
Tomás pode esperar uma nova semana com dias bem puxados, como esta segunda-feira, por exemplo, preenchida com três sessões de trabalho.
Na semana que antecede a viagem do plantel para o estágio no Algarve, o grupo permanece com algumas questões por resolver, quer pela ausência de alguns internacionais, quer por contratações por oficializar, o que poderá ser aproveitado pelos mais jovens para continuarem a mostrar-se a Conceição, à procura de um lugar definitivo na equipa principal que tentará recuperar o título nacional.
11086395
