Denilson Santos, lateral esquerdo, 17 anos, da formação do Sporting, terá estado envolvido na tentativa de roubo de um automóvel [Vídeo de @humordorobinho]
Corpo do artigo
Denilson Santos, defesa esquerdo (17 anos), que na última quarta-feira assinou contrato profissional com o Sporting, terá sido agredido pela Polícia de Segurança Pública (PSP) por alegado envolvimento na tentativa do roubo de um automóvel. Os leões estarão a averiguar o caso, preparando-se, se for caso disso, para agir em conformidade.
De acordo com a notícia avançada pela TVI, o defesa pertencente aos quadros do clube leonino será um dos quatro jovens agredidos por vários agentes da PSP em Setúbal na madrugada de segunda para terça-feira, por suspeita de tentativa de roubo de um automóvel. Entretanto, num vídeo divulgado na TVI e nas redes sociais é possível ver vários agentes a agredir os jovens, ouvindo-se um deles gritar “eu jogo à bola”.
Denilson Santos é internacional sub-17 e está no Sporting desde os 10 anos. O lateral esquerdo tem jogado na equipa de juvenis e já leva quatro golos e uma assistência em 23 jogos.
“Estou muito feliz por assinar o meu contrato de profissional e vou trabalhar para conseguir mais”, disse o jogador que tem como referência Nuno Mendes, internacional português que atua no Paris Saint-Germain, na última quarta-feira depois de assinar contrato profissional