Jovem angolano com contrato de formação no FC Porto: "No início foi difícil..."
Anderson Ariel, avançado de 14 anos, assinou contrato de formação com os dragões
Corpo do artigo
O FC Porto anunciou esta terça-feira que Anderson Ariel assinou um contrato de formação e vai continuar a sua evolução no clube, onde chegou em 2024.
O jovem avançado angolano, de 14 anos, natural de Luanda, admitiu que teve algumas dificuldades em ajustar-se a estar longe de casa quando chegou aos dragões, mas mostrou-se ansioso por continuar a trabalhar no clube.
“Sinto-me muito feliz e grato por este momento. No início foi difícil, mas agora já estou habituado e tem sido uma boa experiência. É sempre complicado, principalmente no início, mas agora que já me habituei até já encaro como uma situação normal. Ainda mantenho ligação com a minha família e isso é o mais importante. Foi o trabalho nos treinos e nos jogos que me ajudou a chegar aqui", enalteceu, em declarações aos meios portistas.
"A assinatura deste contrato foi o momento que mais me marcou desde que cheguei, porque mostra que a equipa depositou confiança em mim e isso é muito bom. Agora quero trabalhar para terminar a época feliz e conseguir chegar ao topo", completou Ariel.