Koba Koindredi e Mateo Tanlongo também estão fora dos planos para 2024/25
Corpo do artigo
Oficializado o empréstimo de Sotiris Alexandropoulos ao Standard Liège e ultimada a mudança de Gonçalo Esteves para a Udinese - o anúncio está para breve -, o Sporting resolveu as situações de dois excedentários, tendo agora outras três para acertar. Koba Koindredi, Mateo Tanlongo e Jovane Cabral não entram nas contas de Rúben Amorim para 2024/25 e têm trabalhado à margem do plantel, sendo que o caso do extremo cabo-verdiano pode ser o próximo a ficar definido.
De acordo com informações recolhidas por O JOGO, Jovane e a SAD liderada por Frederico Varandas têm várias propostas em mãos, pelo que, nos próximos dias, são esperadas novidades em relação ao futuro do atacante formado em Alcochete. As ofertas são provenientes da I Liga, mas também de clubes estrangeiros.
O contrato de Jovane Cabral com o Sporting é válido até junho do próximo ano, razão que levará os leões a não levantar obstáculos à saída do jogador. Na última época, o internacional pelos “Tubarões Azuis” jogou cedido na Salernitana e no Olympiacos.