Rúben Amorim, treinador do Sporting pronunciou-se sobre a troca de impressões entre os dois jogadores.
Corpo do artigo
Jogo com o Santa Clara, na sexta-feira: "Penso que vai ser bastante difícil, o Santa Clara está a fazer uma época bastante interessante, tem jogadores que vieram de patamares inferiores que se adaptaram bem, a ideia do treinador adapta-se bem aos jogadores, é mérito dele, muito fortes a reagir e nas transições. Será um bom teste para a nossa equipa. As características desta equipa serão boas para testar as nossas vertentes. Vamos ser postos à prova em vários fatores que serão importantes para o crescimento desta equipa".
Sobre Celikkaya, novo treinador da equipa B do Sporting: "Foi importante criar esta equipa B, contar com um treinador que já treinou na I Liga com Luís Castro, que esteve na Liga dos Campeões com o Shakhtar. É improtante criar uma equipa B com identidade forte, que tenha ideias diferentes das do treinador da equipa A, para que se adaptem a vários tipos de pensamento. Queremos criar uma equipa B forte, que faça ligação com a equipa A".
Sobre alegada discussão entre Jovane e Acuña: "Como já foi dito pelo clube, não foi nada de mais, nem chegou a ser uma discussão, são trocas de impressões normais, é bom sinal. Isto tudo depende das vitórias e das derrotas. Se ganharmos, é porque os jogadores querem ganhar, se perdermos, é porque o ambiente no balneário não é o melhor. São coisas que fazem parte e são normais".