A preferência de Jota Silva pelo Sporting, que permitirá o reencontro com Rui Borges - que conheceu de forma breve em Guimarães -, faz a transferência pender para o lado dos leões.
Corpo do artigo
O futuro próximo de Jota Silva está mais perto de cruzar-se com o Sporting, concretizando-se assim o desejo dos bicampeões nacionais, do treinador Rui Borges e do jogador do Nottingham Forest. Segundo apurou O JOGO, as negociações aceleraram nos últimos dias, podendo chegar a bom porto já este fim de semana, provavelmente este domingo.
O negócio entre os clubes deverá chegar a bom porto, estando em cima da mesa a possibilidade do Sporting pagar sete/oito milhões de euros por 70 por cento do passe de Jota. A opção pelo empréstimo continua a ser, todavia, a preferência leonina.
O Nottingham Forest, diga-se, exige 15 milhões de euros pela totalidade do passe do internacional português, tendo sido esse o valor ouvido pela Roma, que também entrou na corrida recentemente.
A preferência de Jota Silva pelo Sporting, que permitirá o reencontro com Rui Borges – que conheceu de forma breve em Guimarães –, faz a transferência pender para o lado dos leões.