Jota Silva: "Fizeram com que cumprisse um sonho de criança, defender o meu país"
Declarações de Jota Silva, em vídeo passado no Estádio D. Afonso Henriques ao intervalo do jogo com o Floriana, da segunda pré-eliminatória de acesso à Liga Conferência
Corpo do artigo
Jota Silva não esteve presente em Guimarães, esta quinta-feira, por atraso do voo, depois de ter sido oficializado como reforço do Nottingham Forest.
No entanto, o clube fez questão de passar um vídeo ao intervalo do jogo com o Floriana, da segunda pré-eliminatória de acesso à Liga Conferência, num momento em que o jogador ainda não tinha conseguido sair de Inglaterra.
Muito emocionado e aplaudido, no final da declaração, os adeptos gritaram "Jota, Jota, Jota..."
Declarações de Jota Silva
“Queria muito estar aí para me despedir, para sentir outra vez o vosso carinho”
“Vamos seguir um caminho cada um para seu lado, mas vou ser sempre um vitoriano. Vou ser sempre uma pessoa que vai estar a torcer pelo clube. Quando cheguei, não conhecia bem o clube. Hoje, saio daí um total vitoriano e vimaranense.”
“É difícil despedir-me de uma casa que me habituei a que seja minha. Levo uma família. Agradeço a toda a gente que trabalha no clube. Foi incansável comigo nestes dois anos. Agradeço aos meus colegas, pelo que fizeram por mim. Agradeço-vos por nunca deixarem que o apoio nos faltasse”
“Fizeram com que cumprisse um sonho de criança, que era o de defender o meu país. Foi na nossa casa que eu consegui concretizar isso. Agradeço vos do fundo do coração. A partir de hoje, estarei a ajudar o clube a partir de fora da maneira que conseguir. Vou ser sempre um vitoriano de corpo e alma. Daqui para a frente, o clube vai ser melhor, eu vou ser melhor. A única coisa que desejo é o melhor para todos. São a minha família e vão ser sempre”