Extremo falou após renovação de contrato
Corpo do artigo
Jota, extremo de 20 anos que prolongou o vínculo com o Benfica até 2024, falou aos canais oficiais do emblema encarnado, mostrando-se muito satisfeito por permanecer no "clube do coração".
"É muito bom. É o reconhecer do trabalho por parte do Benfica. Estou muito feliz, a minha família também está feliz. Que este contrato perdure muitos anos e com muitos êxitos. Estou contente. É o clube do meu coração e continuar nesta casa até 2024 é, sem dúvida alguma, muito bom. Tenciono continuar muitos mais anos e fazer todos os adeptos do Benfica muito felizes", , começou por dizer à BTV.
"Para além da renovação, o sentimento de continuar a trabalhar todos os dias é o principal foco. Os braços não vão para baixo e continuarei sempre a trabalhar", continuou, para depois comentar o facto de no primeiro treino de 2020, no Estádio da Luz, ter muitas crianças a gritar o seu nome.
"Eu consigo identificar-me com isso, porque também o fazia quando era pequeno. Lembro-me de o fazer com o Aimar, por exemplo. Hoje em dia ser uma referência para essas crianças é algo que me enche de orgulho, quero ser um exemplo, mostrar como cheguei até aqui e como tenciono manter-me aqui, porque isso é que é difícil. Só os verdadeiros campeões é que conseguem e tenciono ficar muito tempo", concluiu.
11757423