Equipa de Bruno Lage efetuou um particular com o Académico SC.
Corpo do artigo
O Benfica venceu esta quarta-feira uma equipa amadora de futebol dos Estados Unidos, o Académico SC, por 9-1, num jogo particular inserido no estágio de preparação do plantel encarnado.
Segundo a informação publicada na sua página oficial, no jogo disputado frente a uma formação com raízes que a ligam a Portugal, marcaram para os campeões nacionais Jota (três golos), Caio Lucas (dois), Raúl de Tomás (dois), Grimaldo (um) e Pizzi (um).
O Benfica defronta, no próximo sábado, pelas 13h00 locais (21h00 em Portugal continental), os mexicanos do Chivas, no Levi's Stadium.
Na quinta-feira, às 10h00 (18h00), o plantel às ordens de Bruno Lage efetua um treino aberto ao público no campo de treinos da Universidade de Stanford.
11112140
NOTÍCIA CORRIGIDA ÀS 22H49