Declarações de Joshua Wynder, jogador do Benfica, à comunicação social nos Estados Unidos
Corpo do artigo
Com a equipa principal nos Estados Unidos: “É especial para mim estar com a equipa principal aqui nos Estados Unidos, claro. As minhas expectativas são ir jogo a jogo. Para a equipa, ultrapassar a fase de grupos é o primeiro objetivo, mas temos de começar jogo a jogo.”
Espera ter alguns minutos? “Estou aqui para aprender com os jogadores mais experientes e fazer o que puder fazer para ajudar a equipa na prova.”
Cavani diz que o Boca Juniors tem grandes ambições para o torneio: “O Boca Juniors é uma grande equipa. Vai ser um jogo duro. Temos de fazer o que temos treinado todos os dias e ver o que acontece.”
Temperaturas muito elevadas: “O primeiro dia foi muito difícil, mas acho que já toda a gente se habituou.”
Espera estar na próxima época na equipa principal? "Não sei. Depende de mim, trabalho todos os dias para ser o melhor que posso. Veremos.”
Evolução do futebol e do interesse na modalidade nos Estados Unidos? “Acho que este torneio vai ajudar muito a evoluir o futebol aqui.”
Jogo com o Boca Juniors: “Vai ser um grande jogo, as equipas nunca jogaram uma contra a outra, vai ser um grande jogo e veremos o que acontece.”