Guarda-redes do FC Porto foi punido com dois jogos de castigo após cartão vermelho visto já depois do apito final em Paços de Ferreira
Corpo do artigo
Impossibilitado de ser convocado por Sérgio Conceição para o FC Porto-Boavista deste sábado, José Sá revela nas redes sociais que o foco continua nos compromissos dos dragões. "Contra tudo e contra todos", publicou no Twitter, dias depois de ter sido castigado com dois jogos de suspensão pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, depois de ter visto o vermelho direto já depois do apito final do jogo entre Paços de Ferreira e FC Porto.
No relatório do árbitro Bruno Paixão constam as palavras proferidas pelo guarda-redes dos dragões, que deu os parabéns à equipa de arbitragem da partida.
"No final do jogo, o jogador foi considerado expulso porque dirigiu-se ao árbitro e ao mesmo tempo que o cumprimentava disse: "Muitos parabéns pela excelente vitória que conseguiste aqui, tu e a tua equipa!". Expressão que o árbitro considerou ofensiva e que colocou em causa a sua honra e dignidade, conforme é relatado no relatório do árbitro", pode ler-se.
974690516364390403