Treinador do Braga não concordou com o homólogo do Chaves, que disse que os arsenalistas não mereceram vencer o jogo
Corpo do artigo
Exibição: "Sabíamos o que vinha aí. O Chaves jogou com um bloco muito baixo, a procurar o erro para fazer o contra-ataque. Fizemos uma boa exibição e não é fácil jogar rápido quando há falta de espaços. No entanto, tivemos três claras ocasiões para fazer golo na primeira parte, na segunda parte, entrámos bem e chegámos ao golo. Sofremos quando o Chaves começou a fazer jogo direto, faltou-nos bola e não conseguimos controlar o jogo. Desgastámo-nos na procura de espaços e também vínhamos de um jogo da Liga Europa e de uma viagem, e isso influencia os jogadores.
Dificuldades antecipadas: "Sabíamos que podíamos passar por esse tipo de dificuldades e o Chaves, com bola longa, criou-nos dificuldades. Mas fizemos mais por vencer, jogando bem em alguns momentos e menos bem noutros. Nunca recorremos à bola longa. O Chaves está de parabéns, mas não aceito as declarações do meu colega".
Hassan e Rui Fonte juntos: "Sempre dissemos que temos duas estruturas preparadas: 4x3x3 e 4x4x2. E o que interessa são as características de cada jogo. Esta é uma equipa nova, que sofreu alterações e perdeu alguns jogadores. Já jogámos melhor várias vezes, como aconteceu contra o Benfica. Sabemos o que valemos neste momento e que a equipa pode subir de produção. Com tempo e vitórias esta equipa vai jogar mais e ganhar mais vezes. E estamos com uma média de dois pontos e qualquer jogo por jogo, se calhar só teve uma média assim quando lutou pelo título".
Exigência dos adeptos: "A massa associativa é exigente, mas sabe as alterações que a equipa teve. Os centrais que jogaram não estavam cá na época passada. Estamos satisfeitos com a produção da equipa, mas sabemos que pode dar mais. Todos juntos, conseguimos coisas boas. Estamos em igualdade pontual com o Sporting e isso vale o que vale".